Paulistão x Pré tempora
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Paulistão x Pré tempora
E ae galera!
Seguinte....todo ano tem a mesma discussão mas queria saber a opinião de voces....
Vcs são a favor de ter o Paulistão...ou acabar de dar mais tempo para pré temporada!!
tipo ter um paulista só com os times do interior e os grandes só jogarem Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul Americana??
Eu acho o paulistão muito chato!! as unicas partidas boa sao os classicos!! De resto é td mto chato!! O interior esta quebrado...e os times sao cada vez piores.....
E ai..qual a opiniao de vcs??
Seguinte....todo ano tem a mesma discussão mas queria saber a opinião de voces....
Vcs são a favor de ter o Paulistão...ou acabar de dar mais tempo para pré temporada!!
tipo ter um paulista só com os times do interior e os grandes só jogarem Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul Americana??
Eu acho o paulistão muito chato!! as unicas partidas boa sao os classicos!! De resto é td mto chato!! O interior esta quebrado...e os times sao cada vez piores.....
E ai..qual a opiniao de vcs??

Caito- Moral
Re: Paulistão x Pré tempora
Eu já considero o Paulistão uma pré temporada, então deixa do jeito q tá... hahaha
Regis3color- Moral
Eu gosto e sempre gostei do Paulistao.
Pra mim, duas coisas acabaram com o Paulistao:
Lei Pelé, responsável por transformar os clubes do interior em clubes de empresários
Ala Kfouri/rosa da imprensinha, que mete o pau no Paulistao desde os tempos do Farah, por motivos pessoais e políticos.
Pra esses caras o campeonato muda até de nome dependendo do vencedor:
Se ganha o Curica ou o Bambi, é "Paulistao, esse campeonato emocionante que poe a prova a verdadeira rivalidade e dificílimo de ganhar"
Se ganhar qqer outro, é " Paulistinha, um campeonato chato de baixíssimo nivel técnico, que só atrapalha a preparação dos clubes para o brasileiro"
Pra mim, duas coisas acabaram com o Paulistao:
Lei Pelé, responsável por transformar os clubes do interior em clubes de empresários
Ala Kfouri/rosa da imprensinha, que mete o pau no Paulistao desde os tempos do Farah, por motivos pessoais e políticos.
Pra esses caras o campeonato muda até de nome dependendo do vencedor:
Se ganha o Curica ou o Bambi, é "Paulistao, esse campeonato emocionante que poe a prova a verdadeira rivalidade e dificílimo de ganhar"
Se ganhar qqer outro, é " Paulistinha, um campeonato chato de baixíssimo nivel técnico, que só atrapalha a preparação dos clubes para o brasileiro"

Tedesco- Moral
Eu acho chato!!! tipo é legal ganhar porque geralmente vc ganha de um rival e tal...ai tem a parte da zoação!!
Agora o campeonato todo é bem chato...jogos ruins...times fracos....
Agora o campeonato todo é bem chato...jogos ruins...times fracos....

Caito- Moral
2Regis3color escreveu:Eu já considero o Paulistão uma pré temporada, então deixa do jeito q tá... hahaha
Duuh- Moral
Sao fracos Pq a lei Pelé acabou com o futebol do interior.
Mais chato é esse brasileiro interminável, sem emoção que esta acabando com o nivel técnico do futebol brasileiro
Mais chato é esse brasileiro interminável, sem emoção que esta acabando com o nivel técnico do futebol brasileiro

Tedesco- Moral
Tópicos similares» [PAULISTÃO] Corinthians x Palmeiras
» Download DP 158 (1º episódio da 13ª temporada)
» Quando irá chegar a tempora Best Wishes no Brasil?
» Possível Nova Temporada para Sora no Otoshimono
» Bakuman 3° Temporada
» Download DP 158 (1º episódio da 13ª temporada)
» Quando irá chegar a tempora Best Wishes no Brasil?
» Possível Nova Temporada para Sora no Otoshimono
» Bakuman 3° Temporada
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: